Estratégia de negociação acd


Por Mark B. Fisher


Publicado por John Wiley Sons, Inc.


Hoboken, Nova Jérsei


Trader Lógico / ACD Daily é um fornecedor de conteúdo independente não afiliado com MBF Clearing Corp, por favor consulte renúncias completas.


Quando você vai para o seu físico anual, o médico toma a sua pressão arterial, escuta o seu coração e pulmões, desenha um pouco de sangue, etc Com base em todos esses indicadores, o médico faz uma determinação sobre como você é saudável. Agora, suponha que o paciente cai morto ali na mesa de exame. Ele não tem pulso! Então não importa o que seu nível de colesterol foi, certo? Sem pulso ... sem vida.


Eu uso esta analogia para explicar a metodologia ACD. Na negociação, você estará olhando para uma variedade de fatores, incluindo pivôs, médias móveis e assim por diante. Mas sempre haverá um fator subjacente - como o pulso do paciente - sem o qual tudo mais se torna sem sentido. Esse "pulso" é o fator ACD. Não importa se 64 dos 65 indicadores são um "go" para um comércio. Se o ACD é o único indicador ausente, então não há comércio.


Então, o que é esse ACD e o que é tudo isso? ACD é o nome que dei à minha metodologia de negociação, que pode ser aplicada a praticamente qualquer mercadoria, estoque ou moeda, desde que haja suficiente volatilidade e liquidez. A premissa básica de ACD é traçar pontos de preço específicos, que vamos discutir em profundidade, em relação ao intervalo de abertura.


Eu tenho trocado usando ACD por quase 20 anos e eu ainda usá-lo hoje. Eu ensinei a milhares de outras pessoas ao longo dos últimos 15 anos, que por sua vez, adaptá-lo para atender seus próprios estilos de negociação e parâmetros. O meu ponto é que a ACD tem um histórico comprovado, não só para mim, mas também para muitos outros profissionais comerciantes. Portanto, ele pode ser incorporado em seu sistema de comércio para ajudá-lo a tramar e executar sua estratégia de negociação.


Mas antes de ir mais longe, devo dizer que a negociação é um empreendimento inerentemente arriscado e, portanto, não é adequado para todos. Qualquer investimento em derivativos ou ações pode colocá-lo em risco de perder um montante ainda maior do que o seu investimento original. (Veja o Disclaimer completo no Apêndice deste livro.)


Meu objetivo neste livro não é "vender" você na negociação, mas para mostrar a metodologia que eu, assim como outros que eu tenho treinado, têm usado. Como você passar por este livro, manter uma caneta e uma almofada de papel à mão para que você possa acompanhar, juntamente com os exemplos comerciais. Se você é um comerciante novato ou você esteve nisso por um tempo, eu acredito que você vai achar que o sistema ACD tem algo para você e seu estilo de negociação.


Logical Trader / ACD Daily é um serviço informativo independente apenas, e o acesso a Logical Trader / ACD Daily é fornecido através deste website apenas como cortesia para os visitantes do site. Nem a MBF Clearing Corp. suas afiliadas, partes relacionadas ou editores de conteúdo fornecido com a assinatura da ACD fazer quaisquer reivindicações, garantias ou representações quanto à aptidão ou resultado de quaisquer metodologias ou estratégias sugeridas. A negociação de futuros de commodities, opções e / ou qualquer outro instrumento financeiro inclui risco significativo de perda, independentemente de quaisquer estratégias ou metodologias acompanhadas pela subscrição.


Logical Trader Glossário


O ABC do ACD


Logical Trader / ACD Daily é um provedor de conteúdo independente, não afiliado à MBF Clearing Corp, por favor veja as isenções de responsabilidade completas


A negociação de futuros, opções ou outros veículos do tipo derivado envolve o risco de perda. Você pode perder mais do que o montante originalmente investido. Você não deve investir em tais produtos a menos que esteja satisfeito que eles são adequados para você e você pode dar ao luxo de perder todo o seu investimento


Metodologia ACD


Uma abordagem lógica para a negociação que oferece aos comerciantes com baixo risco de alta recompensa cenários comerciais. Esta abordagem pode ser implementada tanto em micro como macro.


Intervalo de abertura ACD


Um calendário consistente baseado numa abertura de um determinado mercado, que é essencial para o cálculo dos pontos ACD, e é utilizado como uma área de referência ao longo do dia.


Sistema ACD


O sistema ACD é um sistema comercial desenvolvido pelo autor, Mark B. Fisher, que pode ser aplicado a praticamente qualquer mercadoria, estoque ou moeda.


A para baixo (A v)


Um nível de preço definido em um número específico de carrapatos fora do intervalo de abertura que é determinado pelos valores A (ver valores A) para uma determinada mercadoria ou mercadoria abaixo da parte inferior da faixa de abertura. Este é um nível de entrada para estabelecer uma posição curta / viés.


A para cima (A ^)


Um nível de preço definido em um número específico de carrapatos fora do intervalo de abertura que é determinado pelos valores A (ver valores A) para uma determinada mercadoria ou mercadoria acima do topo da faixa de abertura. Este é um nível de entrada para estabelecer uma posição longa / viés.


Um número específico de carrapatos que é usado para determinar a distância até um Ponto A para cima (A ^) ou um Ponto A para baixo (A v). Os valores A variam dependendo da mercadoria ou das ações negociadas.


Fase bearish do mercado


Uma fase de baixa do mercado (quando os preços estão se movendo cada vez mais baixo) ocorre quando várias médias móveis rotativas (ver médias móveis de pivô) de diferentes marcos de tempo são todas inclinadas para baixo.


Fase alta do mercado


Uma fase bullish do mercado (quando os preços estão movendo-se firmemente mais altamente) ocorre quando várias médias de movimento do pivô (veja médias de movimento do pivô) de frames variáveis ​​do tempo são todo inclinado para cima.


pessoas de ônibus


O termo pessoas de ônibus se refere aos amadores, desinformados ou não-iniciados no mercado que, quando se trata de investir, são quase sempre 100 por cento errados.


C para baixo (C v)


Um nível de preço definido em um número específico de carrapatos fora da faixa de abertura para uma determinada mercadoria ou mercadoria abaixo da parte inferior da faixa de abertura (ver valores C). Este é um nível de entrada para estabelecer uma posição curta / viés. A C down (C v) só pode ser feita se o mercado tiver previamente confirmado A up (A ^) (ver A acima).


C acima (C ^)


Um nível de preço definido para um número específico de carrapatos fora do intervalo de abertura para um determinado estoque ou commodity acima da faixa de abertura (ver valores C). Este é um nível de entrada para estabelecer uma posição longa / viés. A C up (C ^) só pode ser feita se o mercado tiver previamente confirmado A para baixo (A v) (ver A para baixo).


Um número específico de carrapatos que é usado para determinar a distância a um Ponto C para cima (C ^) ou um Ponto C para baixo (C v). Os valores de C variam dependendo da mercadoria ou das ações negociadas. Nas mercadorias, os valores de C são diferentes dos valores de A (ver valores A). Nos estoques, os valores A e C são os mesmos para cada ação.


Mudança na tendência


Esta ferramenta ACD utiliza técnicas proprietárias de reconhecimento de padrões geradas por computador para identificar estatisticamente, em média, quanto tempo as tendências menores ou maiores devem durar em um determinado mercado. Com base em vários estudos de reconhecimento de padrões, a mudança de ACD no indicador de tendência faz projeções para possíveis pontos de viragem em vários mercados para o próximo mês. A análise estatística baseia-se em mais de 15 anos de dados históricos sobre os preços de todas as principais commodities e ações.


Mercado confuso


Um mercado confuso ocorre quando as médias móveis de pivô (veja a média móvel de pivô) para diferentes intervalos de tempo são divergentes, com uma inclinada para cima, uma inclinada para baixo e outra para o lado.


Intervalo diário de pivô


A faixa diária de pivô é calculada com base no alto, baixo e fechamento do dia de negociação anterior. O sistema ACD identifica esta faixa de preço como a carne do mercado a partir do dia de negociação anterior.


Fórmula diária de intervalo de pivô


Esta é a fórmula diária de intervalo de pivô a ser usada quando se aplica a metodologia ACD:


Disciplina


O conceito de disciplina não pode ser enfatizado o suficiente. Se você não tem os meios para se manter sob controle, os conceitos, idéias e metodologia do sistema ACD não o ajudarão. (Veja o Capítulo 7, "A versão ACD de 'Ripley's Believe It or Not'!")


Falha no Ponto A


Um ponto falhado Uma montagem pode ocorrer com base em um dos dois cenários a seguir: (1) o mercado pode se aproximar de um valor de Ponto A e não negociar com esse valor, posteriormente reverter sua direção e negociar de volta para o intervalo de abertura. Ou, (2) o mercado pode aproximar-se de um valor de Ponto A, negociar a esse valor e mesmo potencialmente através dele. No entanto, ele não permanece no valor do Ponto A para pelo menos metade do intervalo de tempo de abertura da ACD antes de reverter sua direção e negociar de volta para a faixa de abertura.


Falha A contra / dentro do pivô


Se a faixa de pivô (ver intervalo de pivô) se revelar forte apoio suficiente ou resistência suficiente para parar o mercado em ou perto de um valor Ponto A, o resultado é um A falhou contra o pivô. Por exemplo, uma falha A up (A ^) dentro da faixa pivô confirma a resistência nessa área e aumenta a probabilidade de sucesso se uma posição curta é estabelecida nesse nível. Por outro lado, um A falhado (A v) dentro do pivô confirma apoio a esse nível e aumenta a probabilidade de sucesso se uma posição longa é estabelecida nesse nível.


Uma instalação com falha do ponto C pode ocorrer com base em um dos seguintes cenários: (1) o mercado pode se aproximar de um valor de ponto C e não negociar com esse valor, posteriormente, inverter sua direção e negociação de volta para o intervalo de abertura. Ou, (2) o mercado pode aproximar-se de um valor do ponto C, e então negociar com esse valor e até mesmo potencialmente através dele. No entanto, ele não permanece no valor do ponto C para pelo menos a metade do intervalo de tempo de abertura da ACD antes de reverter sua direção e negociar de volta para a faixa de abertura.


Falhou C contra o pivô


Um C falhou contra o pivô, também conhecido como o comércio traiçoeiro, geralmente ocorre em condições de mercado altamente volátil. O mercado tenta inverter seu viés no ponto C, mas corre diretamente para a carne do mercado a partir da sessão de negociação anterior, também conhecida como a faixa diária pivô. O mercado se encaixa como uma faixa de borracha fora desta área e inverte de volta para a faixa de abertura, proporcionando ao comerciante com um ponto de referência claro no nível de falha de C.


Medo e ganância


Medo e ganância são os dois principais ingredientes que cada comerciante precisa possuir na combinação certa, a fim de ser bem sucedido. Pelo medo, eu significo uma quantidade saudável do respeito para o mercado que você está participando dentro. Um comerciante deve também ser ganancioso e disposto pressionar trocas ganhando e maximizar oportunidades do mercado.


"Gartman's 20 Regras Ridiculamente Simples de Negociação"


Publicado por Dennis Gartman, autor de The Gartman Letter, "Gartman's 20 Ridiculously Simple Rules of Trading" oferecer conselhos e palavras de sabedoria para qualquer comerciante. (Veja o apendice.)


Notícias de bens / ação ruim


Um cenário comercial clássico que permite ao comerciante combinar o sistema ACD com a psicologia do mercado. Esta configuração requer um movimento direcional antecipado pelo mercado baseado em novos desenvolvimentos fundamentais. No entanto, por razões que confundem a maioria dos comerciantes, o mercado não responde tecnicamente a essa notícia na direção prevista.


Formação de Reversão da Ilha


Uma Formação de Reversão de Ilha ocorre quando o mercado tem um fake-out para o lado positivo ou para baixo, saltando mais baixo o dia depois de anteriormente gapping maior (ou vice-versa).


Ponto C de última hora


Este é o Rolls Royce de todos os cenários de negociação do sistema ACD. Esta alta probabilidade de sucesso, juntamente com o seu baixo risco, torna extremamente atraente. O comércio funciona melhor se ocorrer no final do dia, prendendo os especuladores que sentem que devem liquidar pelo fechamento.


Liquidez refere-se à existência de um spread bid / offer suficientemente apertado e volume suficiente em ambos os lados do mercado para permitir que um comerciante para entrar ou sair de uma posição sem um elevado grau de deslizamento. O sistema ACD requer liquidez suficiente para permitir que você entre e saia em ou perto de níveis específicos de ACD. Por exemplo, um comerciante de cinco lotes pode encontrar liquidez suficiente para negociar um mercado como futuros de platina, enquanto um scalper de 500 lotes iria encontrar platina "muito pequena" para o comércio.


Maximize o tamanho, minimize o risco


O conceito de maximizar o tamanho e minimizar o risco é um ingrediente vital para qualquer estratégia de negociação bem sucedida. A metodologia ACD aplica esse conceito na identificação de cenários de negociação que utilizam áreas de referência de baixo risco, como a faixa de abertura, a faixa de pivô e outras áreas de ACD.


O sistema ACD pode ser aplicado a negociações a mais longo prazo, não apenas micro day-trading ou scalping. Os comerciantes utilizam indicadores de ACD como dias mais / menos, valores de linha de número, mudança na tendência, pivôs de rolamento, primeiras duas semanas do ano e inclinação de médias móveis de inclinação ao adotar um viés de macro para um determinado mercado.


Comércio louco (MAH)


O eu sou louco como o inferno (MAH) e não pode tomá-lo mais comércio é um cenário comercial identificado pelo sistema de ACD em que os comerciantes que têm lutado a tendência predominante tornar-se completamente frustrado e, eventualmente, capitular. Este cenário geralmente ocorre depois que houve um feriado prolongado ou quebra. Durante este tempo fora, os comerciantes tiveram o momento de stew sobre suas perdas e decidiram jogar dentro a toalha assim que o mercado reabrir.


O sistema ACD pode ser efetivamente utilizado em uma base de muito curto prazo por comerciantes de chão e dia. Os componentes críticos para a micro ACD incluem Point As, Point Cs, a faixa de abertura, a faixa de pivô diária, os máximos e baixos da primeira hora de pivô, o ponto B eo ponto Ds.


O sistema ACD define um dia negativo de acordo com a seguinte fórmula: Intervalo de Abertura> Intervalo de Pivot> Fechar = Menos Dia


Este indicador ACD macro pode ser utilizado por comerciantes de longo prazo para ajudá-los a identificar quando sair comércios. No sistema ACD, o impulso é usado para mostrar claramente quem são os vencedores e perdedores em um mercado ao longo de um período de tempo específico. Esta ferramenta ACD compara o fechamento do mercado hoje em relação ao seu fechamento oito dias atrás para determinar se os shorts ou os longos têm a mão superior.


Média móvel


As médias móveis são tradicionalmente baseadas em preços de fechamento. Em vez de basear as médias móveis em fechamentos, que não são nada mais do que pontos arbitrários no tempo, o ACD usa médias móveis de pivô (ver médias móveis de pivô).


Comércio de divergência média móvel (MAD)


Esta técnica ACD permite que o comerciante a desvanecer movimentos extremos na direção do mercado. O comércio de divergência média móvel (MAD) funciona melhor quando as médias móveis de pivô são confusas (com uma inclinada para cima, uma para baixo e outra plana), pois há menos oportunidades para uma tendência se restabelecer rapidamente. Também é crítico que um cenário MAD tenha um ponto de referência bem definido. Além disso, você deve entrar no comércio com um ponto bom ou falha A, ou um ponto bom ou falhado C, dependendo das condições do mercado. O comércio MAD ideal também incorpora o conceito de uma formação de reversão de ilha (Veja Formação de Reversão de Ilha).


Movimentação média do fake-out (MAF)


A média móvel de fake-out (MAF) comércio utiliza pivô médias móveis (ver pivô média móvel) definido pelo sistema ACD. A inclinação de todas as médias móveis de pivô deve ser claramente definida em uma direção. Após um movimento significativo na direção da inclinação das médias móveis de pivô, o mercado começa um retracement e quebra ou acima ou abaixo da média móvel de pivô de mais curto prazo. No entanto, o mercado não retrace o suficiente para violar qualquer uma das outras médias de rotação do pivô e, eventualmente, se encaixa na direção da inclinação média do pivô predominante. Isto fornece ao comerciante um ponto de referência claro para estabelecer uma posição na direção da tendência predominante.


Mercado neutro


Um mercado neutro é evidente quando todas as médias móveis de pivô (ver médias móveis de pivô) para períodos de tempo variáveis ​​são paralelas entre si e planas. Neste momento, a metodologia ACD dita os comerciantes permanecem à margem e esperar por uma fuga.


O conceito de Next! É baseado na premissa de buscar gratificação imediata, uma vez que você entrar em um comércio. O sistema de ACD refuta a não dor, nenhuma noção de ganho que diz, a fim de ser bem sucedido deve-se suportar todo o abuso emocional e financeira dor que o mercado pode infligir sobre você enquanto espera para perder posições para se transformar em vencedores. Sob o conceito de Next! Se o mercado não se move o seu caminho dentro de um curto espaço de tempo de colocar em um comércio, basta sair e passar para o próximo.


Número da linha


O objetivo principal da linha de números é identificar uma tendência potencialmente em desenvolvimento. Isso geralmente ocorre quando a soma cumulativa dos últimos 30 dias de negociação com base no macro ACD (ver macro ACD) vai de 0 a +/- 9, um nível que deve manter por dois dias de negociação consecutivos para ser considerado significativo.


Fora da semana de reversão


Esta configuração ACD examina a relação entre a semana de negociação atual ea semana anterior de negociação. Conforme destacado nos exemplos da Enron e dos Gráficos Dow Jones de 1929 e 1933 (ver Capítulo 6), esse cenário fornece ao trader um ponto de referência de baixo risco para identificar áreas de potencial maior reversão do mercado.


Pivot primeira hora altos e baixos


Nesta configuração, a atividade de negociação durante a primeira hora do dia é usada para determinar se a faixa diária de pivô engolfa a primeira hora alta ou baixa. Um subseqüente A para cima ou para baixo A confirma um viés intraday e oferece ao comerciante um excelente ponto de entrada de baixo risco comercial.


Pivô em uma abertura


Quando as lacunas do Mercado se abrem, acima ou abaixo da faixa diária de pivô, e nunca negoceia na faixa diária de pivô a partir desse dia, um pivô no dia do intervalo foi estabelecido. Esse pivô no nível de dia de intervalo torna-se suporte ou resistência crítica para futuras sessões de negociação.


Médias móveis de pivô


As médias móveis dinâmicas são médias móveis que utilizam o pivô em vez do fim para fins de cálculo. Essas médias móveis rotativas representam verdadeiramente onde a maioria do volume negociado a cada dia.


O sistema ACD define um dia positivo de acordo com a seguinte fórmula: Faixa de Abertura & lt; Intervalo de Pivot & lt; Fechar = dia positivo


Ponto A através do pivô


Se o mercado negociar através do ponto A (para cima ou para baixo) ea faixa diária de pivô (veja a faixa diária de pivô), há um comércio de baixo risco para estabelecer uma posição na direção da confirmada A. Em vez de arriscar até Ponto B, um comerciante só precisa arriscar para o lado oposto da faixa de pivô diária.


Ponto B é o preço ao qual o seu viés muda para neutro. Uma vez que um Ponto A (para cima ou para baixo) foi estabelecido, o seu ponto de parada é agora Ponto B. O nível B é a parte inferior do intervalo de abertura para um A, ou a parte superior do intervalo de abertura para um A para baixo.


Ponto C através do pivô


Se o mercado comercializar através tanto do ponto C (para cima ou para baixo) e da faixa diária de pivô (ver intervalo de pivô diário), há um comércio de baixo risco para estabelecer uma posição na direção da confirmada C. Em vez de arriscar a ponto D, um comerciante só precisa de risco para o lado oposto da faixa diária pivô.


Ponto D é o preço ao qual o seu viés se desloca para neutro e é a sua paragem após o mercado já estabeleceu um C em uma direção. Uma vez que o ponto D foi batido, o comerciante foi desbastado acima bastante para o dia e deve andar afastado do mercado para o descanso do dia de troca.


Pontos de referência


A pedra angular do ACD é o conceito de onde sair se você estiver errado. ACD fornece aos comerciantes com níveis de referência para se inclinar contra para minimizar seu risco de negociação.


Teoria aleatória da caminhada


A teoria da caminhada aleatória afirma que os movimentos do mercado são aleatórios e totalmente imprevisíveis. Ele continua afirmando que, a longo prazo, ninguém pode superar o mercado geral. Na minha opinião, a metodologia ACD refuta directamente esta teoria (ver metodologia ACD e estatisticamente significativa).


Comércio de reversão


Nos últimos dois a três anos, este foi claramente o melhor sistema para o comércio. Se negociado em poços abertos do clamor ou sobre uma tela, não importou. Este comércio não é o cenário de reversão típico que você leu sobre em outros livros ou publicações comerciais. O comércio de reversão ACD identifica padrões de falha de mercado que permitem ao comerciante para entrar em posições antes que a multidão começa a entrar em pânico e, assim, beneficiar do movimento do mercado resultante.


Giro do rolamento


A rotação pivô intervalo, geralmente abrangendo três a seis dias de negociação, atua como um ponto de referência para entrar e sair comércios. O ACD usa a linha de rotação do pivô como uma parada de arrasto para posições vencedoras. Ele também fornece aos comerciantes um ponto de referência para sair rapidamente posições perdedoras. Uma de suas melhores funções é que ele ajuda a impedir que um comerciante de transformar posições vencedoras em perder uns.


divergência sentimental


Esta configuração ACD depende de divergências ocorrendo entre ação de preço de mercado e sentimento humano. Este comércio tenta pegar os comerciantes que não acreditam no comportamento recente preço de mercado e que têm desbotado o movimento recente. Esta configuração alerta o comerciante se o mercado afasta esses comerciantes e tenta capitalizar a liquidação de pânico que inevitavelmente ocorre.


Prazos significativos


A curto prazo scalper não deve prestar atenção aos indicadores de longo prazo, ou vice-versa. Para ser bem sucedido, um comerciante deve usar os indicadores que melhor se adequam ao seu estilo de negociação e ser consistente em sua aplicação. Por exemplo, um trader de longo prazo pode fazer uso significativo do indicador das duas primeiras semanas do ano (ver exemplo de Gás Natural, Capítulo 2, Figura 2.5), enquanto o trader de curto prazo pode não usar esse indicador.


Ao usar médias móveis de pivô (ver médias móveis de pivô), o elemento crítico é a mudança na inclinação dessas linhas. Uma mudança na inclinação mede a taxa de mudança na percepção do mercado.


Pequenas faixas de pivô


Um dia de negociação que tem um intervalo de negociação normal, mas produz uma faixa diária muito estreita pivô para o dia seguinte geralmente é uma indicação de que haverá uma sessão de negociação mais volátil no dia seguinte.


Estatisticamente significativo


A metodologia ACD baseia-se na premissa de que o intervalo de abertura da sessão de negociação de cada dia é estatisticamente significativo. Em termos leigos, isso significa que a faixa de abertura não é como todos os outros intervalos de 5 ou 10 minutos do dia de negociação. Em vez disso, a faixa de abertura é a parte estatisticamente significativa do dia de negociação, marcando o alto ou baixo para o dia (em mercados voláteis) cerca de 20 por cento do tempo. Este conceito refuta diretamente a teoria da caminhada aleatória (ver teoria da caminhada aleatória).


rolo de sushi


No sistema ACD, o rolo de sushi é o nome dado a um determinado indicador de aviso prévio de uma mudança na direção do mercado. O rolo de sushi utiliza cinco dias de negociação de rolamento (ou para uma perspectiva a mais curto prazo, cinco barras de 10 minutos). O rolo de sushi compara os últimos cinco incrementos de tempo com os cinco primeiros incrementos de tempo para determinar se o mercado está mudando de direção.


Operações de falha de sistema


Este comércio deve ser feito quando os mercados são agitados e sem direção. Nestas condições, Point As e Point Cs têm muito pouco follow-through. Na verdade, sob essas condições, os mercados muitas vezes reverter e impedi-lo. Operações de falha de sistema tentam identificar quando o mercado falha nesses níveis e desaparece esses movimentos. Operações de falha de sistema tendem a funcionar melhor quando a inclinação das linhas de média móvel de pivô está em um estado confuso (ver estado confuso).


Roda de rolamento de três dias


O pivô de três dias pode ser usado por aqueles que assumem posições de médio prazo, abrangendo vários dias ou mesmo no caso de alguns comércios rentáveis, semanas. Como o nome sugere, este pivô é composto do alto, baixo eo fechamento dos últimos três dias de negociação (ver gama de pivô).


Fator de tempo


Na negociação, o tempo é realmente uma variável muito mais importante do que o preço. Ao determinar se você fez um bom A acima (A ^) ou um bom A para baixo (A v), é muito mais importante quanto tempo o mercado gasta a esse nível do que a que preço negocia. Os comerciantes infrutíferos tendem a confiar demais no preço e não o suficiente na hora de entrar ou sair do mercado.


Comércio de inversão de tendências (TRT)


Nesta configuração ACD, o mercado deve gap para uma nova alta ou baixa, fazer um bom A para cima (A ^) ou A para baixo (A v) na direção oposta da lacuna, e deve ser seguido por uma falha C up / Mais tarde na sessão de negociação. Se o mercado, em seguida, retorna para a faixa de abertura, o comerciante deve desaparecer o C falhou e olhar para capturar uma reversão significativa do mercado.


Área de oscilação de duas vias


Uma área de balanço de duas vias é um nível de preço que atua como um suporte crítico / nível de resistência para o mercado. Uma área de oscilação de duas vias é estabelecida após as lacunas de mercado abaixo do suporte significativo anterior ou lacunas acima da resistência significativa anterior (veja o cenário composto NASDAQ, Capítulo 6)


Volatilidade


A volatilidade mede a quantidade de movimento que o mercado tem ao longo de um certo período de tempo. Um mercado pode ter um bom volume, mas se ele não se move intraday, não faria sentido aplicar a metodologia ACD para a negociação desse mercado.


Bem-vindo ao DivergenceTrading. Nosso objetivo é simples. Nosso objetivo é dar-lhe as ferramentas, conhecimentos e recursos para alcançar o sucesso em sua negociação forex. Se você está procurando um sistema de negociação de alta probabilidade, baixo risco (FCFN), ou procurando um sistema para ser negociado automaticamente em sua conta (DT +), Divergence Trading tem um produto que é ideal para você!


Quando você aprende como o EURUSD se move durante as diferentes sessões, é como remover a grande cortina atrás do Mágico de Oz e descobrir que negociar o EURUSD não é tão grande e assustador é que os grandes querem fazer você pensar.


O sistema Forex Cash Flow Now consiste de quatro vídeos que revelam completamente um grupo de estratégias que qualquer pessoa pode negociar no EURUSD. Na verdade, não estamos apenas revelando como negociar este sistema, estamos revelando como negociar este sistema diretamente através das mãos de um profissional de Forex. Usando esses negócios junto com nosso sistema de gerenciamento de dinheiro exclusivo. Você terá o potencial de finalmente ser rentável no mercado!


O melhor de tudo, usando nossa poderosa estratégia de composição, você aprenderá a fazer crescer geometricamente sua conta a níveis que você nunca pensou ser possível. Você precisará ver este para acreditar. Esta estratégia de composição é totalmente revelada no primeiro vídeo do sistema Forex Cash Flow Now. Para além da nossa ferramenta de composição e estratégias, fornecemos-lhe informações valiosas sobre como o mercado EURUSD se move e dar-lhe um guia passo-a-passo para o FCFN Trading System.


Estamos tão confiantes de que você vai querer o Fluxo de Caixa Forex Trading System agora que vamos dar-lhe todo o primeiro vídeo da série de quatro partes, ABSOLUTAMENTE GRÁTIS!


Confira o exemplo de vídeo comercial (clique no slide 4 acima), inscreva-se para obter acesso gratuito ao primeiro vídeo inteiro do Sistema Forex Cash Flow Now e comece a criar sua conta comercial hoje!


Não é o seu risco diário Risco


Há risco na negociação. Nada neste site deve ser interpretado de outra forma. Os resultados anteriores não garantem resultados futuros, mas certamente fornecem evidência do que é possível. Qualquer discussão sobre o potencial de grandes lucros é baseada em resultados de composição. Os resultados não compostos são geralmente muitas vezes menores do que o que é possível com resultados compostos. Todo o conteúdo deste site é apenas para fins educacionais. Em todos os momentos, o comércio deve ser abordado cautelosamente, avaliando cuidadosamente os riscos envolvidos, com o objetivo principal é o de sobrevivência. Sobreviver e viver para ter sucesso em outro dia.


Re: Mark Fishers & amp; quot; Método de Negociação ACD & quot ;, Vídeos de Seminário Queriam.


Primeiro, eu quero agradecer a Ines por compartilhar vídeos e conteúdo do Mark Fishers conosco.


Anexei links de vídeo do simpósio 2003 da Nymex.


Eles estão fora de um servidor de streaming ao vivo, por isso, se alguém pode rasgá-los e enviá-los para a seção de vídeo Traders Laboratório será grande, eu não posso fazer isso como eu usei toda a minha largura de banda para o mês.


O Mercado de Derivativos e seu Impacto no Preço de Energia


Palestrante: Paul Tudor Jones, Presidente e CEO da Tudor Investments Corp.


[Media] wm9-streaming. soundfront / NYMEX / SYMPOSIUM_2003 / jones. wmv [/ media]


A Psicologia do Risco


Orador: Dr. Kiev, Autor de Negociação na Zona


[Media] wm9-streaming. soundfront / NYMEX / SYMPOSIUM_2003 / kiev. wmv [/ media]


Usando Opções de Futuros para o Gerenciamento de Risco Eficaz


Palestrante: Judy Lee, co-fundadora, Dragonfly, LLC


Através de estudos de caso, esta sessão irá cobrir como futuros e opções podem ser usados ​​para ajudar as empresas a gerenciar os riscos de forma eficaz. Ele ilustrará como as empresas usam futuros e opções para gerenciar seus negócios principais e como os tesouros corporativos usam futuros e opções para gerenciar a volatilidade de risco dos preços das commodities e proteger seus riscos financeiros.


[Media] wm9-streaming. soundfront / NYMEX / SYMPOSIUM_2003 / lee. wmv [/ media]


Não se preocupe em perguntar


Palestrante: T. Boone Pickens, Presidente e CEO da BP Capital LP e Messa Water, Inc.


O lendário empreendedor de energia vai oferecer suas opiniões e comentários coloridos sobre os mercados de energia e acompanhamento com uma sessão de perguntas e respostas de 30 minutos. Aqui está sua chance de tocar em um dos mais renomados pensadores criativos da indústria.


[Media] wm9-streaming. soundfront / NYMEX / SYMPOSIUM_2003 / pickens. wmv [/ media]


Decisões rápidas e frugais para negociação em mercados de energia divergentes


Palestrante: Mark Rzepczynski, Presidente CIO, John W. Henry Co.


[Media] wm9-streaming. soundfront / NYMEX / SYMPOSIUM_2003 / rzepczynski. wmv [/ media]


Fundamentos das Opções 101


Palestrante: JeanneWesthoff, Consultora de Energia, The Oxford Princeton Program


Num mundo acelerado de futuros, os erros podem ser onerosos. Esta breve discussão fornecerá uma ótima introdução aos contratos de futuros negociados em bolsa. Os participantes vão sair com uma compreensão do que os contratos de futuros são, como eles funcionam, eo que significa ser longo ou curto.


[Media] wm9-streaming. soundfront / NYMEX / SYMPOSIUM_2003 / options_basic. wmv [/ media]


Opções Nível intermediário


Palestrante: Dominick Chirichella, analista de mercado sênior, Instituto de Gestão de Energia


Esta sessão incidirá sobre o uso de estratégias de opções convencionais para negociação e cobertura de risco de energia. A sessão usará uma série de exemplos (usando dados atuais de mercado) para demonstrar o uso de opções para se proteger em todos os níveis de infra-estrutura de energia, bem como para ilustrar o uso de opções como parte de uma estratégia de negociação abrangente.


[Media] wm9-streaming. soundfront / NYMEX / SYMPOSIUM_2003 / options_intermediate. wmv [/ media]


As Noções Básicas de Futuros


Palestrante: JeanneWesthoff, Consultora de Energia, The Oxford Princeton Program


Num mundo acelerado de futuros, os erros podem ser onerosos. Esta breve discussão fornecerá uma ótima introdução aos contratos de futuros negociados em bolsa. Os participantes vão sair com uma compreensão do que os contratos de futuros são, como eles funcionam, eo que significa ser longo ou curto.


[Media] wm9-streaming. soundfront / NYMEX / SYMPOSIUM_2003 / basic_futures. wmv [/ media]


Introdução à negociação de base de energia


Palestrante: JeanneWesthoff, Consultora de Energia, The Oxford Princeton Program


Depois de aprender sobre futuros negociados em bolsa, os comerciantes são muitas vezes confrontados com um dilema complexo base. A estrutura "B" Palavra pode fazer ou quebrar um sucesso de uma cobertura bem sucedida ou programa de negociação. Esta apresentação irá definir o que é base e olhar para alguns exemplos de diferentes tipos de base.


[Media] wm9-streaming. soundfront / NYMEX / SYMPOSIUM_2003 / futures_intermediate. wmv [/ media]


Compartilhar Compartilhe este post no Digg Del. icio. us Technorati Twitter

Comments

Popular Posts